Espaço do Associado:
Sobre o Sindiregis

Nascido no dia 8 de junho de 1992, o Sindicato dos Registradores Públicos do Rio Grande do Sul - SINDIREGIS é a entidade que representa os colaboradores do serviço registral gaúcho, e age, em harmonia com instituições parceiras, na defesa dos interesses e necessidades da categoria registral de todo o Estado.

Em 25 anos de atuação, nossa Entidade tem como destaques, entre tantos ganhos conquistados junto à classe, a implementação dos Centros de Registro de Veículos Automotores – CRVAs em conjunto com o Detran/RS, bem como a Central do Registro Civil – CRC, dois serviços que trouxeram um facilitador sem precedentes para a sociedade, bem como fontes de trabalho e renda para os registradores.

A missão do SINDIREGIS é assegurar a força da classe registral, representando e erguendo os interesses da categoria dos registradores públicos à sociedade. Todas as ações de nosso Sindicato, desde os atuais trabalhos desenvolvidos, como a Interiorização e as Comissões, além das iniciativas que entrarão em execução, têm como visão norteadora ampliar a união entre os registradores públicos, com aumento da voz e qualificação dos serviços à população.

Nossos valores são:

1. - Ser PRÓXIMO e INTERATIVO com os associados;

2. - INOVAR na prestação dos serviços;

3. - ENTREGAR suporte para aprimorar a qualidade da categoria;

4. - Prestar informação e assistência com SEGURANÇA e responsabilidade social.

Conte conosco! Nós, do SINDIREGIS, somos a força que une e garante a sua história.

Rua Coronel Genuíno, 421 - sala 302 - Centro - CEP 90010-350 - Porto Alegre/RS - (51) 3029-9393 - contato@sindiregis.com.br