Espaço do Associado:
Sobre o Sindiregis

O Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul – SINDIREGIS, fundado no dia 8 de junho de 1992, é a entidade que representa os titulares de cartório do serviço registral gaúcho. Em harmonia com instituições parceiras, a entidade age na defesa dos interesses e necessidades da categoria de todo o Estado.

Em 25 anos de atuação, o sindicato tem, dentre tantos ganhos conquistados junto à classe, a implementação dos Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs), em conjunto com o Detran/RS, e da Central do Registro Civil do Rio Grande do Sul (CRC-RS). Além de serem facilitadores sem precedentes para a sociedade, os dois serviços são fontes de trabalho e renda para os registradores.

A missão do SINDIREGIS é assegurar a força da classe registral, representando e erguendo os interesses da categoria dos registradores públicos à sociedade. Todas as ações do sindicato têm como visão norteadora ampliar a união entre os registradores públicos, com aumento da voz e qualificação dos serviços à população.

Os valores do SINDIREGIS são:

1. 1. Ser PRÓXIMO e INTERATIVO com os associados;

2. 2. INOVAR na prestação dos serviços;

3. 3. ENTREGAR suporte para aprimorar a qualidade da categoria;

4. 4. Prestar informação e assistência com SEGURANÇA e responsabilidade social.

Conte conosco! Nós, do SINDIREGIS, somos a força que une e garante a sua história.

Rua Coronel Genuíno, 421 - sala 302 - Centro - CEP 90010-350 - Porto Alegre/RS - (51) 3029-9393 - contato@sindiregis.com.br